São várias as soluções para driblar a crise e continuar construindo . Foi-se o tempo em que para contratar um decorador, era necessário desembolsar muita grana. Pensando nisso desenvolvemos um novo formato de atendimento que trás essa possibilidade por um custo bem menor. Contratar um paisagista ou decorador utilizando o sistema de consultoria agiliza o processo, reduz custos e desperdícios. Ofereço essa oportunidade ,através de um pacote de serviços , que dará todo suporte necessário para o seu projeto. Seja uma simples mudança no ambiente, ou a reforma de uma residência , jardins , pátios ou estabelecimentos comerciais. Tendo um fantástico custo benefício a consultoria lhe proporciona maior participação na execução do projeto, pois tudo é feito e acompanhado de perto por vc, baseado nas informações técnicas que oferecemos.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aposte nos lustres!

Os lustres andavam meio esquecidos há uns 4 anos, quando só se falava em spot. Como o lustre é uma das peças chaves da iluminação, é importante escolhê-lo com bastante cuidado. Uma boa dica são as luminárias antigas: elas ficam ótimas para os mais variados estilos de decoração e ainda têm a vantagem de continuar a ter valor de mercado daqui a 20 anos, enquanto um modelo novo apenas fica velho.

Hoje em dia, os lustres antigos podem ser usados nos mais variados estilos de de decoração. O segredo é o sentido de proporção. Um lustre gigantesco em um pé direito de 2,80 (baixo) fica esquisito.

Se o objetivo for um ambiente clean, então o lustre deve ser o único objeto antigo do ambiente, enquanto um ambiente clássico comporta muito mais antiguidades.

Na hora de colocá-lo no ambiente, não exite se quiser apostar na modernidade e no clássico juntos. A tendência, hoje, combina os dois opostos: de um lado uma tela de plasma, a tecnologia de ponta e de outro um objeto do século XIX, por exemplo. Qualquer um pode fazer essa combinação, a regra básica é o bom senso. Uma ou duas peças antigas importantes são ideais para combinar com o resto do ambiente, mais leve.

Fonte: mulher.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vou adorar seu comentário!