São várias as soluções para driblar a crise e continuar construindo . Foi-se o tempo em que para contratar um decorador, era necessário desembolsar muita grana. Pensando nisso desenvolvemos um novo formato de atendimento que trás essa possibilidade por um custo bem menor. Contratar um paisagista ou decorador utilizando o sistema de consultoria agiliza o processo, reduz custos e desperdícios. Ofereço essa oportunidade ,através de um pacote de serviços , que dará todo suporte necessário para o seu projeto. Seja uma simples mudança no ambiente, ou a reforma de uma residência , jardins , pátios ou estabelecimentos comerciais. Tendo um fantástico custo benefício a consultoria lhe proporciona maior participação na execução do projeto, pois tudo é feito e acompanhado de perto por vc, baseado nas informações técnicas que oferecemos.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Lustres

Decore com o charme da iluminação. Saiba em que tipos de ambientes são adequados e qual o mais indicado para sua casa.

Eles sobreviveram mesmo com a onda dos tetos rebaixados e da iluminação calculada e em pontos. Os lustres, independente do estilo, continuam em alta e cada vez mais ousados.
Jogue fora aquele "globo" velho se você quer estar em dia com a moda! Toda casa, por mais simples que seja, cabe um toque de decoração vindo da iluminação.

Isso quer dizer não só que eles estão acessíveis aos bolsos "magros" e "gordos", como também, que cada vez mais, combinam com diferentes ambientes.

Engana-se quem pensa que só casa de "pompa" merece uma lustre. Ou então que para realizar aquele sonho de colocar o lustre de cristal na sala é preciso remodelar todos os móveis para combinar com o clássico do modelo.

Essa idéia de tudo "combinadinho" já passou. Nada impede que uma mesa moderna, de acrílico, por exemplo, faça parte do mesmo ambiente de um lustre clássico.
Aliás, as próprias peças estão mesclando materiais e formas. "Os lustres de cristal voltaram com tudo, mas estão com uma nova releitura. O material considerado chique, acaba ganhando formas mais modernas"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vou adorar seu comentário!