São várias as soluções para driblar a crise e continuar construindo . Foi-se o tempo em que para contratar um decorador, era necessário desembolsar muita grana. Pensando nisso desenvolvemos um novo formato de atendimento que trás essa possibilidade por um custo bem menor. Contratar um paisagista ou decorador utilizando o sistema de consultoria agiliza o processo, reduz custos e desperdícios. Ofereço essa oportunidade ,através de um pacote de serviços , que dará todo suporte necessário para o seu projeto. Seja uma simples mudança no ambiente, ou a reforma de uma residência , jardins , pátios ou estabelecimentos comerciais. Tendo um fantástico custo benefício a consultoria lhe proporciona maior participação na execução do projeto, pois tudo é feito e acompanhado de perto por vc, baseado nas informações técnicas que oferecemos.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Lugar de passagem de uma habitação para outra, o corredor também participa na atmosfera da casa, portanto também é importante a decoração dele. Para decorar um corredor, primeiro tem que se ter em conta o seu volume e os locais aonde ele se liga.
A luz e a iluminação é o factor essencial para uma decoração adequada do corredor. Por exemplo, os corredores muito largos são sombrios e sem calor. Também é preciso muita luz para fazê-los mais agradáveis e acolhedores. Para saber que tipo de iluminação será benéfica e que elementos podem ser os mais decorativos, pode ser conveniente que recorras a um de decorador de interiores ou a electricistas profissionais, que seguramente te ajudarão a escolher entre as diversas opções que tens.
Outra forma de alegrar o corredor é pela pintura: pintá-lo de duas cores, ponha quadros coloridos e divertidos. Instale uma boa iluminação que possa iluminar as partes que quer destacar. Desta forma, o corredor não será apenas um lugar de passagem, também será assim um lugar de exposição.
Os pequenos corredores não precisam de tanto trabalho e um ou dois destaques de luz é suficiente. Se o corredor é amplo, podes colocar um móvel ou uma estante, sob a qual pões colocar um candeeiro. E mais, também podemos decorar com um ramo fresco ou de plástico, umas plantas verdes ou objectos decorativos que ajudarão a criar um ambiente agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vou adorar seu comentário!