São várias as soluções para driblar a crise e continuar construindo . Foi-se o tempo em que para contratar um decorador, era necessário desembolsar muita grana. Pensando nisso desenvolvemos um novo formato de atendimento que trás essa possibilidade por um custo bem menor. Contratar um paisagista ou decorador utilizando o sistema de consultoria agiliza o processo, reduz custos e desperdícios. Ofereço essa oportunidade ,através de um pacote de serviços , que dará todo suporte necessário para o seu projeto. Seja uma simples mudança no ambiente, ou a reforma de uma residência , jardins , pátios ou estabelecimentos comerciais. Tendo um fantástico custo benefício a consultoria lhe proporciona maior participação na execução do projeto, pois tudo é feito e acompanhado de perto por vc, baseado nas informações técnicas que oferecemos.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Quarto de Bebê

Preparar o ambiente para a chegada do bebê é um dos momentos mais mágicos para os pais e mães. É impossível não imaginar que, em breve, a criança vai estar saltitando no berço e se divertindo com os apetrechos escolhidos especialmente para ela. Mas não basta pintar o quarto e enchê-lo de brinquedos.

A escolha dos móveis e acessórios precisa levar em conta, acima de tudo, a segurança e o bem-estar dos pequenos.

Cores
Os tons pastel no quarto dão mais tranqüilidade ao bebê. Os brinquedos podem ter cores mais vivas. Mas em excesso podem perturbar a criança.

O berço
O estrado tem de ser regulável na altura. Conforme o bebê cresce, deve-se abaixá-lo. Quando a criança começar a se erguer, o topo da grade precisa estar na altura do seu queixo. Os espaços entre as ripas não devem ter menos de 2,5 centímetros ou mais de 6 centímetros.

Bichos de pelúcia
Quanto menos, melhor.
Para limpá-los, é preciso passar o aspirador toda semana e lavá-los com água e sabão uma vez por mês. As paredes As tintas acrílicas são as mais recomendadas, porque resistem melhor à ação do sol e da chuva.

O piso
O de vinil é indicado por não acumular pó. Os tacos atraem sujeira para seus vãos e o carpete junta muita poeira.

Gavetas
Devem ter travas para que não despenquem na cabeça os pequenos curiosos, que vão adorar abri-las assim que começarem a engatinhar. IluminaçãoDe dia deve-se aproveitar a luz natural. À noite, o bebê pode dormir no escuro, mas é bom ter um abajur com luz fraca para que a mãe possa olhar o nenê sem incomodá-lo.

Trocador
Alguns têm borda de proteção, mas na troca não dá para vacilar. As mães e pais devem deixar tudo à mão, pois os bebês podem, num descuido do casal, virar e cair.

Repelentes
Inseticidas de parede irritam a mucosa respiratória. É melhor usar produtos dissolvidos em água, na forma de spray, duas horas antes de a criança ir para o quarto. Os véus ou mosquiteiros são contra-indicados, pois retêm pó.

Cortina
As persianas, que podem ser limpas com pano úmido, são a melhor opção. Se a escolha for uma de painel, deve ser aspirada uma vez por semana e lavada a cada três meses. A de pano precisa ir para a máquina mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vou adorar seu comentário!